quinta-feira, 2 de agosto de 2007

ENSAIO FOTOGRÁFICO- CD MARCAS


ESSA FOTO FOI UMA DAS MUITAS Q TIRAMOS PARA A CAPA DO CD MARCAS.....
REALMENTE FOI MUITO BOM.... UMA DAS PARTES MAIS LEGAIS DA GRAVAÇÃO DE UM CD, E QUANDO TEMOS Q SORRIR BASTANTE PARA Q A PRODUÇÃO DA CAPA FIQUE O MELHOR POSSIVEL!! PRA SER BEM SINCERA...AMO TIRAR FOTOS POR ISSO ACHO TÃO LEGAL O MOMENTO DE TIRA -LAS!!! SRSRSR



REALMENTE......... DEUS É FIEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: