terça-feira, 21 de agosto de 2007

PERFIL


nome: Jéssica Oliveira de Souza

data nasc.:14/02

idade:16 anos

comida: mineira

cor: verde, preto e branco

cantor (a): Lauriete

hobby: conversar com os amigos

frase: "Ainda vale apena sonhar, pois não há derrota que derrote aqueles que nasceram para vencer!!!!"

animal: cachorro

filme: A paixão de Cristo

lugar: minha casa

livro: Bíblia

canção: Ensina-me (Lauriete), É assim que quero te adorar (Eyshila)

estado civil: solteira

relacionamento: namorando

um amigo: Jesus

filhos: não

etnia: caucasiano (branco)

idiomas: Português

religião: Cristão/Protestante

orientação sexual: heterossexual

estilo: alternativo

cidade natal: Aimorés

paixões: Na verdade não sou só apaixonada... ... eu amo meu Senhor Jesus, minha família e o escolhido de Deus para minha vida, meu amado.

esportes: na realidade admiro, mais não é minha especialidae, não (rsrs)

atividades: estudo

programas de tv: Jornais

doces: brigadeiro, pudim e mousse de maracujá

escolaridade: Ensino Médio

escola: EEFAMJ

profissão: Cantora

par perfeito: O escolhido de Deus na minha vida; meu amorzão!

o que mais chama atenção em mim: o louvor adorado de todo coração, que realmente move o coração de Deus!

altura: 1,64

cor dos olhos: castanho escuro

cor do cabelo: castanho claro

tipo físico: médio

o que não suporto: "falsidade" dentro da casa de Deus!

cinco coisas sem as quais não consigo viver:
  1. A salvação/que está em Jesus
  2. A presença do Espírito Santo
  3. A humildade
  4. O verdadeiro louvor
  5. Meu ministério
no meu quarto, você encontra: Bíblia e muitas fotos

do que mais gosto em mim: meu sorriso (rsrs)

lugar para descansar: Na verdade; para os fiéis, só no céu!!!

um defeito: sou bem sincera (pessoal)

uma qualidade: Procuro sempre viver uma vida de comunhão com Deus

igreja que congrega: Assembléia de Deus - Vila Natividade (Aimorés/MG)

Nenhum comentário: